quarta-feira, 29 de maio de 2019

Apple anuncia novo iPod touch mais potente [Inovação]


A Apple anunciou a sétima geração do iPod touch, que deverá ser bem potente, já que vem equipado com o chip A10 Fusion, o mesmo usado no iPhone 7 e no iPad de 2018. O aparelho será lançado em versões de 32 a 256 GB e em 6 cores, com venda e preços já confirmados para o Brasil.
Graças ao seu processador A10 Fusion, o novo iPod touch tem desempenho semelhante ao Core i5 e i7 da sexta geração para notebooks. Esse detalhe permite que o aparelho seja compatível com a tecnologia de realidade aumentada do ARKit e, de acordo com a Apple, tenha desempenho duas vezes superior e gráficos até três vezes melhores em comparação com o modelo da geração passada, lançado em 2015.
O novo iPod touch apresenta tela retina de 4", câmera traseira de 8 MP, câmera frontal Facetime HD de 1,2 MP e é capaz de gravar vídeos em 720p. O dispositivo tem modelos de 32, 126 e 256 GB de armazenamento, além de estar disponível nas cores rosa, prateada, cinza-espacial, dourada, azul e (Product)RED. A compra desse último modelo contribuirá com o Fundo Global de Combate à AIDS.
Preço e disponibilidade
O novo iPod touch teve seu lançamento confirmado para o Brasil, mas a data que ele chegará às lojas ainda não foi revelada.


|Fonte: Tecmundo/ Iphone |


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JVM realizará um café da manhã para clientes, amigos e parceiros em comemoração aos 20 anos de existência.

Dia 27 de junho de 2019, a JVM soluções tecnológicas completa 20 anos de mercado. Consolidada no estado de Mato Grosso, a JVM é umas das m...