sábado, 18 de maio de 2019

Motorola RAZR 2019: dobrável com design retrô e muito elegante


O conceito foi imaginado pelo designer Sarang Sheth que classifica o produto como "a perfeita fusão de futurismo e nostalgia" ao adotar um design clássico e extremamente conhecido e atualizá-lo para o ano de 2019 com as tecnologias mais atuais da época. Baseando em patentes, o designer imagina o RAZR 2019 de uma forma mais plausível que outro conceito revelado há alguns meses com mais telas e mais difícil de ser produzido.

No conceito de Sheth vemos o aparelho seguir exatamente as mesmas linhas do clássico V3, mas para o ano atual: uma pequena tela externa para exibir informações de forma prática, uma única câmera traseira, um sensor biométrico no corpo (que poderia ser adotado na tela interna do próprio aparelho) e um display flexível cobrindo a parte de dentro.

A tela teria proporção 19:9, o que segue a atual tendência e não é muito alta como o futuro Xperia XZ4 que chegará ao mercado com display 21:9. Claro que todas as atuais informações são apenas rumores e não há garantia alguma que a Motorola deverá anunciar o seu primeiro smartphone dobrável com design inspirado pela linha RAZR dos anos 2000, mas existe uma pequena possibilidade.

Caso o aparelho seja de fato anunciado, é esperado que ele chegue com hardware de alto desempenho com Snapdragon 855, possível suporte para redes 5G e um preço surpreendentemente alto, chegando próximo aos US$ 1.500 (cerca de R$ 5.499 em conversão aproximada).

Os primeiros smartphones dobráveis serão anunciados no fim deste mês durante a Mobile World Congress 2019 e devem oferecer diferentes tipos de formato: seguindo principalmente a ideia de smartphones que podem se transformar em tablets com duas telas no mesmo corpo ou apenas uma dobrável "para fora."

Caso a Motorola decida apresentar seu RAZR 2019, a maior chance é que o aparelho chegue na MWC em evento da companhia, mas teremos que aguardar mais informações oficiais ou vazamentos para garantir que tal anúncio seja possível.



(Fonte:tudocelular)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JVM realizará um café da manhã para clientes, amigos e parceiros em comemoração aos 20 anos de existência.

Dia 27 de junho de 2019, a JVM soluções tecnológicas completa 20 anos de mercado. Consolidada no estado de Mato Grosso, a JVM é umas das m...