sexta-feira, 14 de junho de 2019

Analista de Revendas da Canon visita as instalações da JVM Soluções tecnológicas

Heles Machado Junior - Analista de Revendas da Canon do Brasil, esteve em nossa sede, conhecendo toda a estrutura da JVM Soluções Tecnológicas.
É a primeira vez que esteve em Cuiabá MT, Heles conheceu todo o laboratório de assistência técnica, toda equipe de vendas e também esteve com nosso diretor comercial – Marcio Joel, visitando alguns clientes e órgãos, onde a JVM fornece equipamentos.
Heles faz parte do quadro de analistas de revendas da canon do brasil, atualmente situada em São Paulo na Av. do Cafe, 277 - 6o andar Torre B - Vila Guarani. Esteve fortalecendo nossa parceria para o ano de 2019, analista de revenda - Heles compartilhou um pouco de sua história de quando começou com uma revenda e hoje colaborador de umas das maiores marcas do mundo.
Heles também aplicou treinamento de capacitação e conhecimentos de alguns modelos de multifuncionais em lançamentos, para equipe de vendas.
Com a nossa parceira Canon, temos tudo para dar certo e sermos referência em soluções- Diz Marcio Joel (Diretor Comercial).
Que a nossa parceria continue forte e valiosa como uma joia.

Visite nosso site: www.jvminformatica.com.br
Parceira:
www.canon.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JVM realizará um café da manhã para clientes, amigos e parceiros em comemoração aos 20 anos de existência.

Dia 27 de junho de 2019, a JVM soluções tecnológicas completa 20 anos de mercado. Consolidada no estado de Mato Grosso, a JVM é umas das m...